Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível!
Se por algum motivo você desejar trocar seu produto, não se preocupe:
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem lavagem, com etiqueta afixada e na embalagem original.
Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail, informando:
Número do pedido
Nome completo
Produto a ser trocado
(54) 99960-0892
E-mail: [email protected]
Assim que recebermos sua solicitação, vamos te orientar sobre os próximos passos para envio e escolha da nova peça.
💡 Importante: não realizamos trocas de peças em promoção/liquidação.
↩️ Troca por desistência ou escolha de tamanho/modelo:
Caso você opte pela troca por desistência ou por outro modelo/tamanho, nós geramos uma logística reversa para facilitar o envio da peça de volta. Já o valor do novo frete de reenvio será por conta do cliente.
Defeito no produto ou erro da loja (ex: peça errada, costura com defeito):
➡️ Todos os custos (logística reversa + reenvio da peça) são por conta da loja.